Obras na Freguesia de Viseu | 2016

Preocupados em termos uma Comunidade feliz e tentando responder às solicitações que nos vão sendo colocadas, temos em decurso uma série de obras na Freguesia, visando a melhoria das acessibilidades, recuperando alguns espaços de lazer e reabilitando o nosso património.

Fazê-mo-lo, no respeito pelo nosso passado, valorizando o presente e perspetivando um futuro melhor.

É essa a principal preocupação do Executivo da Freguesia, numa estreita e profícua articulação com o Executivo Municipal: dotarmos a Freguesia com a infraestruturação necessária para que os nossos concidadãos tenham objetivamente mais e melhores condições e para que possam usufruir de forma feliz, de todo o vasto território da nossa Freguesia.

obras1
obras10