Candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo 2019

A Freguesia de Viseu reconhece no Associativismo uma das maiores riquezas da sociedade, devendo por isso apoiar as suas iniciativas, desenvolver parcerias e estabelecer pontes de proximidade para com a população nos diversos panoramas associativos.

O Movimento Associativo é, indelevelmente, um verdadeiro instrumento de promoção da cidadania e da causa social.
Desta forma, como forma de atualização constante de dados, análise estatística, acompanhamento da vida útil e ativa das instituições e de oportunidade para novas inscrições, a Freguesia de Viseu inicia hoje o período de candidaturas referentes a projectos a concretizar em 2019.
A inscrição deverá ser efetuada através de preenchimento do formulário existente online e enviado via correio eletrónico para carlosfreitas.fregviseu@gmail.com / This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou entregue nos balcões de atendimento da freguesia.