Movimento Associativo 2017

A Freguesia de Viseu reconhece no Associativismo uma das maiores riquezas da sociedade, devendo por isso apoiar as suas iniciativas, desenvolver parcerias e estabelecer pontes de proximidade para com a população nos diversos panoramas associativos. O Movimento Associativo é,  indelevelmente, um verdadeiro instrumento de promoção da cidadania e da causa social.

Desta forma, como forma de atualização constante de dados, análise estatística, acompanhamento da vida útil e ativa das instituições e de oportunidade para novas inscrições, a Freguesia de Viseu inicia um período de inscrições no Registo do Movimento Associativo da freguesia de Viseu até ao próximo dia 31 de dezembro de 2017.

A inscrição deverá ser efetuada através de preenchimento do formulário e enviado via correio eletrónico para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. / This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou entregue nos balcões de atendimento da freguesia.

A inscrição deverá ser formalizada, independentemente de registo(s) anterior(es), fazendo-se acompanhar dos seguintes documentos:

- Ficha de inscrição integralmente preenchida;

- Cópia do Cartão de Identificação de Pessoa Coletiva ou Declaração de Inicio de Atividade;

- Cópia dos Estatutos da Associação/Coletividade;

- Cópia da última Ata de Tomada de Posse e Constituição dos Corpos Gerentes.

- Cópia de Plano de Atividades

O Dr. Carlos Freitas  fará atendimento na área do Associativismo, às quartas feiras, em São Lázaro, das 15h às 17h30m.