Candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo 2018

O Movimento Associativo é, indelevelmente, um verdadeiro instrumento de promoção da cidadania e da causa social reconhecendo como uma das maiores riquezas da sociedade, devendo por tal apoiar-se as suas iniciativas, desenvolver parcerias, potenciar sinergias e estabelecer pontes de proximidade para com a população nos diversos panoramas associativos.

Desta forma, como forma de atualização constante de dados, análise estatística, acompanhamento da vida útil e ativa das instituições e de oportunidade para novas inscrições, a Freguesia de Viseu prolonga o período de inscrições no Registo do Movimento Associativo da Freguesia de Viseu até ao próximo dia 28 de fevereiro de 2018 sendo que, a mesma deverá ser formalizada, independentemente de registo(s) anterior(es).

De igual forma, a Freguesia de Viseu inicia a fase de Candidaturas ao PAA 2018 - Programa de Apoio ao Associativismo que decorrerá de 1 a 28 de fevereiro de 2018.

Elegibilidade das candidaturas:

- Formulário de Candidatura
- Cumprimento do Regulamento elaborado para o efeito e respetiva adenda;
- Inscrição no Registo das Associações com carácter obrigatório;
- Cumprimento e conclusão de candidatura anterior.