Chá com 5 - Projeto Comunitário de Apoio à Pessoa Idosa

No âmbito do programa social da Freguesia de Viseu “Junta à Mão”, teve início no passado dia 4 de abril, o novo projeto “Chá com 5” com a primeira sessão a decorrer de forma muito animada e participada. O Chá com 5 é um projeto comunitário que pretende apoiar e promover a interação entre pessoas idosas, a criação de laços afetivos e estimular a autonomia. Para tal existe uma pessoa anfitriã que recebe em sua casa quatro participantes para, com a ajuda dos monitores da Freguesia, integrarem atividades personalizadas e terem um apoio mais individualizado, procurando entrecruzar rotinas e hábitos de vida diária e terminando sempre da melhor forma: o tradicional chá da tarde e biscoitos.

Caso queira integrar este projeto como participante e/ou como anfitrião, consulte mais informações no site da Freguesia de Viseu ou contacte-nos para o email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou através do telefone: 232426578.

Participe!