Assinaturas de protocolos de apoio às Associações

Com a presença do Snr Presidente da Junta de Freguesia Diamantino Santos, Snr Presidente da Câmara Municipal Almeida Henriques, Snr Vice Presidente da Câmara Municipal, Joaquim Seixas, bem como os respectivos dirigentes, foram celebrados os protocolos de apoio às atividades.

Momento simbólico mas importante para as Associações envolvidas pelo significado do acto.

Os apoios concedidos, são um bom exemplo de como a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal, estão incondicionalmente ao lado das Instituições que promovem o Associativismo e as atividades inerentes.

Ao Centro Pastoral de Viseu, ao Orfeão de Viseu e à Confraria de Saberes e Sabores Grão Vasco, o nosso BEM HAJA pelo magnífico trabalho desenvolvido.